quinta-feira, 5 de maio de 2011

ARTHUR AGUIAR NEGA ROMANCE COM PÉROLA FARIA

Olha lá em !

Durante uma recente entrevista, Arthur Aguiar, que interpreta Diego na novela “Rebelde”, negou os boatos de que estaria namorando a colega de elenco, Pérola Faria. O rapaz, de 22 anos, falou que o rumor não tem nada haver, e que no momento, seu foco principal é a novela. 

"Não sei de onde tiraram isso, de que estaríamos namorando. A Pérola acabou de terminar o namoro! Estamos focados na novela, não tem nada a ver. Acho uma pena, porque poderiam falar mais da novela, que está tão legal. Estamos com os horários tão apertados que a gente não está com tempo para ver outras coisas. A gente brinca dizendo que está namorando com a novela".

O ator de primeira viagem também falou que assim como o seu personagem, ele adora  música. Inclusive, o mesmo revelou que gosta de compôr suas próprias canções.

"Gosto de tocar a música dos outros, mas quando quero escrever tento não me influenciar. Tenho escutado bastante Maria Gadú e Jack Johnson. São os estilos musicais que eu gosto de ouvir.  Antigamente, quando andava de moto, fazia muitas músicas nela. Ia andando e as letras iam surgindo na cabeça. Parava a moto e escrevia em uma agenda. Não tenho um momento certo para compor". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário